Outro lado

Botafogo x Flamengo: onde assistir ao clássico pelo Cariocão?

Botafogo x Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O clássico entre Botafogo x Flamengo acontecerá neste sábado, às 18 horas, no Estádio Mané Garrincha em Brasília, e terá transmissão somente via streaming. Como o Botafogo é o mandante, a partida passará ao vivo no Youtube da Cazé TV e também no canal da Twicth, “Casimito”.

A narração deverá ficar a cargo de Luis Felipe Freitas, que já esteve em Vasco x Botafogo, no último dia 16 e também narrou os jogos do Mundial de Clubes da FIFA na própria Cazé TV. A transmissão do jogo, válido pela nona rodada do Campeonato Carioca, será de forma gratuita nas duas plataformas.

No último dia 16, Vasco 2 x 0 Botafogo já teve 5,5 milhões de visualizações somente no Youtube, enquanto na Twitch já foram aproximadamente 500 mil. A expectativa é de que com a presença do Flamengo, clube que possui a maior torcida do Brasil, o recorde seja facilmente batido.

O Mengão lidera o Campeonato Carioca com 20 pontos, seguido justamente do Fogão, que tem 16, mesma pontuação do Fluminense. Uma vitória poderá aproximar o Alvinegro da ponta, que trará vantagens no mata-mata.

+Atriz Chloë Moretz se revela como torcedora do Cruzeiro, e clube responde

A Band e o Band Sports assinaram contrato com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e com a agência de marketing esportivo Brax Sports Assets pelo Campeonato Carioca. Na Band, está garantida a exibição da competição até 2025, com a exibição de pelo menos 25 jogos. Na tv fechada (Band Sports), serão mais de 50 jogos, incluindo aqueles transmitidos na TV Aberta.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Porém, Vasco e Botafogo decidiram ficar de fora do acordo por divergências em relação ao valor a ser ganho pelo Flamengo em comparação com os outros grandes do estado. Assim, ambos fecharam acordo com o streamer Casimiro Miguel para a exibição de suas partidas como mandante no Youtube e na Twitch.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo