Z - Futebol Agência ENM

Operário x Coritiba: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (26), Operário e Coritiba se enfrentam, no Germano Kruger, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense. O Fantasma chega para esta última rodada com grandes chances de conquistar o segundo lugar na primeira fase, que representa um caminho mais fácil até a final, um empate colocaria o Operário na segunda colocação. Pelo outro lado, o Coritiba também quer este segundo lugar e vive um bom momento defensivo, expectativa de um grande jogo nesta última rodada do estadual.

+ Coritiba tem a melhor defesa entre os times da Série A em 2023

RETROSPECTO

Operário e Coritiba já se enfrentaram 87 vezes na história, com 47 vitórias do Coxa, 17 triunfos do Fantasma e 19 empates entre as equipes. O último confronto aconteceu no Paranaense da última temporada, em 2022, naquela ocasião o time do interior do Paraná venceu por 2 a 1.

Desde 2020, este confronto aconteceu seis vezes e desde então é o Operário que leva a vantagem, são três vitórias do Fantasma, duas do Coritiba e um empate. Vale lembrar que essas equipes já se enfrentaram na final do Paranaense, em 2015, o time do interior foi campeão sobre o Coxa com o placar agregado de 5 a 0.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Operário x Coritiba
  • Data: 26 de fevereiro – domingo (16h);
  • Local: Estáio Germano Kruger – Ponta Grossa (PR);
  • Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Weber Felipe Silva;
  • Transmissão: Tempo Real Esporte News Mundo e Tv Coxa Prime.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Operário: Romário; Savio, Índio, Machado, Borech; Scheit, Leandro Ferreira, Luidy, Felipe Augusto e Oller; Mingotti. Técnico: Rafael Guanaes.

Desfalques: Ninguém.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Coritiba: Gabriel; Natanael, Jean Pedroso (Bruno Viana), Chancellor (Kuscevic) e Diego Porfírio; Jesús Trindade, Liziero e Marcelino Moreno; Alef Manga, Kaio César e Rodrigo Pinho (Robson). Técnico: Antônio Oliveira.

Desfalques: Henrique e Júnior Urso (lesões).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo