Z - Futebol Agência ENM

Diretoria do Coritiba cobra Antônio Oliveira após primeira derrota da temporada

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste último domingo (26), o Coritiba visitou o Operário, no Germano Kruger, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense e perdeu por 3 a 0. Após somar o primeiro resultado negativo do ano, o treinador Antônio Oliveira foi cobrado pela diretoria do Coritiba.

+ Coritiba reverte ação trabalhista que autorizava leilão do terreno de novo CT

Segundo o jornalista Rogerio Scarione, a diretoria do Coritiba cobrou de maneira dura o treinador Antônio Oliveira logo após a derrota para o Operário, ainda no Germano Kruger. As cobranças foram relacionadas ao baixo nível de desempenho e ao comportamento do técnico nas coletivas e área técnica.

As cobranças vem em um momento que o Coritiba não pode vacilar, pois agora começa a etapa mata-mata do Paranaense e as fase agudas da Copa do Brasil, e Antônio não tem conseguido extrair o melhor do time do Coxa.

Mesmo tendo acabado de perder a sua primeira partida na temporada, o Coritiba tem deixado a desejar na grande maioria dos jogos e isso preocupa muito a diretoria alviverde, pois esta temporada é a de maior investimento na história do clube e isso devia estar sendo exposto no campo com um bom futebol, porém não vem acontecendo.

Nas coletivas, Antônio cobrou a diretoria por contratações e elas vêm sendo respondidas, inclusive com ajuda direta do português, que foi pilar na contratação de Kuscevic, por exemplo. O treinador vem aconselhando e ajudando nos nomes que reforçam o Coxa, agora foi a vez da diretoria cobrar o comandante pois dentro de campo as coisas não estão boas.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Neste domingo, Antônio completou 12 jogos no comando do Coritiba, com sete vitórias, quatro empates e uma derrota. O português levou o Coxa para a 3ª colocação do Paranaense e a 2ª fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo