Neste domingo (5), o Coritiba enfrenta o Cascavel, no Estádio Olímpico, em partida válida pelo confronto de ida das quartas de final do Paranaense. Para este jogo o Coxa de Antônio Oliveira conta com o desfalques crucial do zagueiro Kuscevic e do reserva William Pottker, porém terá a presença do Piá do Couto Lucas Ronier e o retorno após 288 dias do volante Andrey.
+ Cascavel x Coritiba: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Os desfalques de Antônio Oliveira, Kuscevic e William Pottker são ambos por suspensão. No DM, o Coxa conta com apenas dois nomes, o zagueiro Henrique e Júnior Urso, o volante está na fase de transição e em breve poderá retornar aos campos.
As novidades na lista de relacionados são duas. A primeira é o Piá do Couto Lucas Ronier, o atacante tem se destacado na base do Coritiba e agora recebe a sua primeira chance no time titular, a expectativa é que ele fique no banco e possa entrar na etapa final, caso precise. A segunda e grande novidade para o Coritiba, é o retorno do volante Andrey. O camisa 7 do Coxa ficou de fora da lista de relacionados por 288 dias por causa de uma grave lesão no joelho e agora volta a ficar no banco pela primeira vez.
No time titular Antônio Oliveira tem duas dúvidas. A primeira é na zaga, sem Kuscevic, o português tem duas opções para repor a vaga do chileno, Jean Pedroso e Chancellor brigam pela posição e a expectativa é que o venezuelano comece a partida. A segunda dúvida é entre Willian Farias e Jesús Trindade, o uruguaio não vive um bom momento, mas tem o carinho dos torcedores. O camisa 8 tem feito boas atuações e também tem boas chances de começar.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com essas dúvidas, o Coritiba deve ir a campo com a seguinte escalação: Gabriel; Natanael, Bruno Viana, Chancellor e Victor Luís; Willian Farias (Jesús Trindade), Bruno Gomes e Marcelino Moreno; Kaio César, Alef Manga e Rodrigo Pinho.