O Sada Cruzeiro não teve dificuldade para passar por cima do Farma Conde São José na noite desse domingo (05) pela grande final da Copa Brasil. O time mineiro contou com grande atuação do cubano Miguel López, principal pontuador do confronto com 17 acertos, e venceu o rival por 3 sets a 0, em parciais de 25-18, 25-21 e 25-23.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE
A tônica do jogo foi o saque. Frágil na recepção, o Farma Conde São José foi presa fácil para o forte poderio ofensivo do Sada Cruzeiro. Com muita agressividade no serviço, o bloqueio mineiro teve maior facilidade para prever as ações dos atacantes rivais e assim anulou o time adversário. Nesse embalo, Uriarte teve tranquilidade para distribuir as jogadas e poder contar com todos os seus atacantes na hora de decidir o jogo.
+ Embalado, Vôlei Taubaté vence a sexta consecutiva pela Superliga B
Com o sétimo título, o Sada Cruzeiro se isola na lista dos maiores campeões da Copa Brasil masculina com cinco taças de vantagem para o segundo maior vencedor, o Vôlei Taubaté. Na sequência, aparecem Minas e Cimed com apenas um título conquistado. A seu favor, a Raposa conta com ainda três bronzes na soma das medalhas na competição.