Emoção, show e público de jogo: Marcelo é apresentado pelo Fluminense no Maracanã

Foto: CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images

Depois de 16 anos, Marcelo retorna para suas origens e foi apresentado pelo Fluminense, nesta sexta-feira, com a presença de mais de 33 mil torcedores tricolores, no Maracanã. O ambiente era de festa no estádio, com show do rapper Filipe Ret.

Com microfone na mão, o jogador entrou no gramado por volta de 20h40 e desfilou pelo Maracanã entoando gritos ao lado dos filhos e da esposa. Ele falou brevemente, mas emocionado.

– Estou muito muito feliz. Estou voltando para casa, já estou aqui. Muito obrigado pelo carinho. Vai dar tudo certo. Vou brigar e lutar para dar alegria a vocês. Não vai faltar entrega e compaixão por vocês. Estou muito feliz – disse Marcelo no gramado

A torcida correspondeu com canto: “Uh, vem que tem, o Marcelo de Xerém”. A entrega da camisa 12 para Marcelo foi feita por Lorenzo, Enrico (Gansinho), Liam e Enzo (filhos de Marcelo).

Os meia Paulo Henrique Ganso e artilheiro Cano estavam na apresentação do Marcelo. Peças importantes do time tiveram o primeiro contato com o lateral nos bastidores do Maracanã.

Atração principal antes da apresentação oficial de Marcelo, o rapper Filipe Ret agitou a torcida. Antes da entrada do rapper, DJ Nath, que já teve participação na FluFest ano passado, fez o aquecimento com músicas e agitou a torcida com cânticos da torcida do Fluminense durante as partidas do clube.

Marcelo assinou contrato com o Fluminense até dezembro de 2024, com opção de renovação até o fim de 2025. O craque é uma das grandes joias das categorias de base do clube. Em 2005, com apenas 17 anos, o Moleque de Xerém foi promovido aos profissionais, assumindo no ano seguinte a titularidade absoluta da posição. O atleta defendeu o tricolor em 40 partidas e marcou seis gols. Ele conquistou os títulos do Campeonato Carioca e da Taça Rio de 2005.

Ainda não há previsão de estreia para o camisa 12 tricolor, mas ele conseguiu ser inscrito e regularizado a tempo no Campeonato Carioca. A última vez que entrou em campo foi em 11 de janeiro, no empate do Olympiacos com o Atromitos, pelo Campeonato Grego.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo