Neste domingo (12), o São Paulo encara o Cruzeiro pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. Nas duas primeiras partidas, o Tricolor paulista estreou com empate de 1 a 1 contra o Bahia, e venceu o time do Ceará por 2 a 0. O confronto será especial para a atacante Micaelly
Camisa 10 do São Paulo, a jogadora enfrentará o seu ex-clube, que defendeu por duas temporadas antes de jogar pelo Tricolor. Na Raposa, Micaelly atuou em 36 jogos e marcou 17 gols, jogando nos anos de 2019 e 2020. A jogadora conquistou um Campeonato Mineiro em 2019 e projetou o duelo diante de seu ex-time.
“Tenho certeza de que será um grande jogo, a equipe do Cruzeiro tem muita qualidade. Sabemos da importância de vencer em casa, então entraremos preparadas para buscar o resultado desde o primeiro minuto de jogo. Foram jogos disputados nesse início de Brasileirão Feminino. Ainda precisamos fazer alguns ajustes durante as partidas, mas a tendencia é a equipe crescer ao longo do campeonato. O próximo jogo contra o Cruzeiro será mais um desafio para a equipe e vamos entrar com tudo para somar esses três pontos”, disse Micaelly.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Em sua terceira temporada pelo São Paulo, a meia de 22 anos é um dos pilares da equipe – no ano passado, Micaelly foi maior artilheira e assistente do tricolor. Com a responsabilidade de vestir a camisa 10, a atleta ressaltou a confiança na busca de alcançar grandes objetivos pelo Tricolor neste ano.
“Defender um clube do tamanho do São Paulo significa que sempre teremos grandes responsabilidades. Estou no meu terceiro ano aqui no clube e ficou muito honrada em carregar essa camisa 10. Meu objetivo é marcar meu nome na história, conquistando títulos”.