Atlético e Millonarios se enfrentam na noite da próxima quarta (15), às 21:30, em Belo Horizonte no Mineirão pela Copa Libertadores da América. O confronto é válido pela terceira fase da competição, quem classificar no confronto, garante a vaga para a fase de grupos.
A primeira partida foi disputada na Colômbia e terminou empatada em 1 a 1. Agora ambas as equipes precisam de uma vitória simples para conseguir a classificação. Em caso de empate, o dono da vaga será decidido nos pênaltis.
O Atlético chega de uma derrota para o Athletic, no último domingo, pelo Campeonato Mineiro. Já a equipe do Millonarios empatou com o Atlético Nacional, fora de casa, pelo Campeonato Colombiano.
A expectativa é de casa cheia no Mineirão. Quase todos os ingressos já foram vendidos, vale ressaltar que todo o setor amarelo estará interditado devido à um show que acontece no próximo final de semana.
FICHA TÉCNICA
- Jogo: Atlético-MG x Millonarios – Belo Horizonte, às 21h30
- Competição: Copa Libertadores
- Estádio: Mineirão
- Árbitro: Fernando Rapallini
- VAR: Mauro Vigiliano
- Transmissão: ESPN, Star, Globo e Esporte News Mundo
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Atlético-MG: Everson, Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Dodô; Allan, Patrick, Edenilso e Pedrinho (Zaracho); Paulinho e Hulk.
Desfalques: Igor Rabelo, Allan Kardec, Guilherme Arana e Bruno Fuchs (lesionados) e Pavón (Suspenso)
Técnico: Eduardo Coudet
Millonarios: Montero, Perlaza, Vanegas (Arias), Vargas e Bertel; Giraldo, Vásquez, Silva, Cortés e Cataño; Castro.
Desfalque: Llinás (lesionado)
Palpite:
Rafael Souza, setorista do Atlético-MG:
O Atlético-MG não terá vida fácil, a equipe do Millonarios mostrou ter algumas armas ofensivas que podem dar trabalho, mas em contrapartida, a defesa mostrou pontos negativos que podem ser explorados pelo Galo. Coudet precisa corrigir algumas falhas defensivas, caso consiga, o Galotem tudo para vencer sem sustos e selar a classificação para a próxima fase.
Palpite: Atlético 2 x 0 Millonarios
Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:
É o adversário mais complicado possível de se enfrenta. No entanto, o time alvinegro já mostrou, em solo colombiano, que tem condições claras de sair com a classificação com facilidade. É mais time, tem melhores jogadores, está com o apoio da sua torcida. Se classificar se torna obrigação para o Galo, tanto por motivos esportivos, quanto financeiros.
Palpite: Atlético-MG 3×1 Millonarios