O ex-jogador Gerard Piqué comentou o caso de estupro envolvendo o lateral-direito brasileiro Daniel Alves. Os dois jogaram juntos no Barcelona-ESP por oito anos, entre 2008 e 2016.
As declarações de Piqué foram para a rádio “RAC 1”, da Espanha. O ex-jogador afirmou que vai aguardar o o desenrolar do caso na justiça, lembrou a necessidade de ajudar a vítima e confirmou seu estado de choque ao receber a notícia.
Acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
-É um caso complicado. O conheço e o aprecio. Tudo, para seus companheiros, é muito pesado. Quero que a Justiça faça seu trabalho. Até que não me digam que fez, temos que esperar. É fácil dizer que é culpado, quero esperar o que o juiz disser, e o que disse temos que acatar. E ajudar a vítima no processo-, disse o ex-zagueiro.
-Quando sai a notícia, eu, como ex-companheiro… Dá a sensação de que não o conhece. Se fica em estado de choque, pois pensa “Compartilhamos tudo”. Você o vê e não pensaria nunca-, concluiu Piqué.
Atualmente, Daniel Alves está preso, o atleta está desde o dia 20 de janeiro, no Centro Penitenciário Brians 2, na Espanha. O jogador brasileiro é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos no banheiro de uma balada.