Athletico

Athletico entrará com efeito suspensivo visando semifinal do Campeonato Paranaense

Jogadores foram punidos na briga do clássico Athletiba - (Foto: João Heim)
Foto: João Heim

Até o final desta quarta-feira (15), o Athletico entrará com um pedido de efeito suspensivo para o TJD-PR a respeito da punição aplicada a Pedrinho, Christian, Pedro Henrique e Thiago Heleno, por envolvimento na confusão generalizada no Athletiba na Arena da Baixada. A informação é da Rádio Transamérica.

SAIBA MAIS NO YOUTUBE DO ESPORTE NEWS MUNDO

Terans, que também havia sido punido, já cumpriu os dois jogos de punição, contra Londrina e São Joseense. Para Thiago Heleno, Pedro Henrique e Christian, resta apenas um jogo de suspensão, já Pedrinho ainda teria que cumprir mais 3 jogos afastado dos gramados.

O Athletico poderia entrar com o recurso que tem direito para contestar a decisão desde o resultado do julgamento, mas preferiu aguardar um melhor momento para poder contar com seus jogadores em uma fase mais aguda do Campeonato Paranaense.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O objetivo do clube é poder contar com os quatro já para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense, contra o Maringá, neste sábado (19), no Estádio Willie Davies, no norte do estado. A tendência é que, caso bem sucedido o pedido do Athletico, os quatro jogadores voltem ao time titular ou disputem posição entre os 11.

O Maringá eliminou, de virada, o Cianorte nas quartas de final, após se classificar na 4ª posição na primeira fase. No jogo entre as duas equipes em 2023, o Athletico venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada em um jogo difícil para o Furacão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo