O Detroit Laions ganhou um novo reforço. Trata – se de C.J. Gardner-Johnson, ex-Philadelphia Eagles, que receberá um contrato de um ano no valor máximo de US$ 8 milhões, de acordo com a fonte da liga. A informação foi divulgada inicialmente pelo The Athletic e confirmada pela Esporte News Mundo, O atleta de 25 anos ficará em Detroit, por uma temporada.
C.J. Gardne jogou nos Saints antes de se mudar para Philadelphia
O safety jogou suas três primeiras temporadas com o Saints antes de ser negociado com os Eagles até a temporada de 2022. Além disso, o atleta de 25 anos, C.J Gardner-Johnson perdeu cinco jogos na última temporada com uma lesão no aro, mas voltou para toda a pós-temporada dos Eagles até o Super Bowl.
É difícil pensar em uma combinação mais perfeita do que C.J. Gardner-Johnson e os Leões. O coordenador defensivo do Lions, Aaron Glenn, conhece Gardner-Johnson desde que ele estava no colégio e era seu técnico quando o Saints se convocou na quarta rodada do Draft de 2019 da NFL.
C.J Gardner-Johnson e Laions: combinação perfeita
Dan Campbell também estava lá. Esses dois o treinaram por duas temporadas antes de deixar o New Orleans para o Lions. A familiaridade abriu o caminho para esse movimento. Para os Leões, Gardner-Johnson contribui para uma secundária em rápida melhoria, e sua flexibilidade posicional é um ponto forte. Detroit contratou o ex-cornerback do Stleelers, Cam Sutton, o ex-49ers CB Emmanuel Moseley e agora C.J. Gardner-Johnson em menos de uma semana.