Na tarde desta sexta-feira (24), a Arena da Baixada recebeu o evento de lançamento de seus novos uniformes e celebrando o novo patrocinador master. O evento realizado na área VIP do estádio contou com uma entrevista coletiva com o diretor rubro-negro Márcio Lara, que comentou sobre os próximos passos em anos tão importantes para o Furacão.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
Sobre o patrocinador, Lara celebrou o acordo e a parceria de longo prazo. O acordo feito por três temporadas com bonificações por desempenho, foi anunciado com orgulho pelo diretor e pelo CEO da casa de apostas, Darwin Filho: “torcemos para pagar todas as bonificações possíveis para o Athletico”, disse Darwin em bom humor.
Sem revelar valores, Lara parafraseou com descontração o presidente Mario Celso Petraglia, dizendo que os valores são “muito mais do que vocês imaginam, mas muito menos do que nós queríamos”.
Perguntado sobre o desejo do Athletico de negociar o naming rights da Arena da Baixada, Lara disse que não há nenhuma negociação em curso, mas que o clube está sempre aberto a bons negócios. Darwin disse que não é a intenção de sua empresa ocupar este lugar de detentor dos direitos da Arena, mas deixou as portas abertas para um possível negócio no futuro.
Por fim, Lara comentou sobre a negociação da SAF do Athletico, aprovada no ano passado pelo conselho deliberativo do clube. O diretor disse que, com a ajuda do estadunidense, Bank of America, a SAF athleticana não tem pressa para encontrar um investidor, ainda analisando vários perfis diferentes e estudando o que será melhor para o Furacão, frisando que ainda não há pretendentes para a “noivinha mais cobiçada do mercado”, como já se referiu ao clube o presidente Mario Celso Petraglia.
O Athletico estreará o novo uniforme com o novo patrocinador na partida contra o Maringá neste domingo (26) na Arena da Baixada, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense.