Lutas

Bellator: Marcelo Golm sofre nocaute brutal para americano

Divulgação/Facebook Bellator MMA

Nesta sexta-feira (31) mais um evento do Bellator foi realizado, e com brasileiro na luta principal. Marcelo Golm duelou contra Daniel James em duelo de pesos-pesados que poderia definir muito na categoria.

E o brasileiro acabou sofrendo um duro nocaute durante a luta que lhe causou a derrota no terceiro round do duelo, interrompendo uma série de quatro vitórias de Golm desde sua saída do UFC, em 2019.

A luta

A primeira parte da luta não foi muito boa para o público presente ao Pechanga Resort Casino. James teve pouca ação dentro do cage, num duelo em que predominava mais o estudo e as tentativas de Golm de poder criar sua estratégia e dominar.

No segundo round, a situação continuou a mesma para Daniel James, mas as coisas mudariam a partir do terceiro round. Em menos de um minuto, um uppercut de direita balançou o brasileiro, que ainda receberia outro petardo de esquerda e mais um upper certeiro que tiraram qualquer chance de Golm reagir.

A vitória foi a quinta seguida de James, que começa a se mostrar como potencial desafiante ao cinturão dos pesados do Bellator. Após a luta, o americano tratou de lançar seu desafio para o campeão da categoria, Ryan Bader,

– É o Ryan que eu quero. Ele é um cara bom e sei que ele está aqui. Ele já ganhou um bom dinheiro e ele disse que nem lutado contra caras abaixo do nível dele, então eu quero essa chance e espero que ele me dê essa oportunidade – declarou o americano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Cat Zingano vence e espera por Cyborg

No co-evento principal do Bellator desta sexta, a ex-UFC Cat Zingano encarou Leah McCourt para tentar se garantir como futura desafiante do cinturão. A ‘Alpha’ teve que batalhar para conseguir a vitória diante de uma rival que não se intimidou com seu jogo.

Zingano procurava usar o jogo de chão para contra-atacar a trocação em longa distância, mas McCourt também se colocou disposta a encarar o desafio do grappling, inclusive conseguindo quedas no segundo round e batendo forte no ground and pound contra a ex-desafiante a cinturão no Ultimate.

A luta foi praticamente baseada no solo, exceto em momentos em que alguns golpes, como uma cotovelada no primeiro round e uma joelhada no terceiro, ambos dados por ‘Alpha’, causaram algum incômodo na rival. O esforço valeu para que Zigano conseguisse a vitória na decisão dos juízes e fique à espera do que a campeã Cris Cyborg decidir, já que a brasileira ainda negocia um novo contrato com a organização.

– Parece que o cinturão está meio vago, então eu não sei o que pode acontecer. Estou seguindo o que o Bellator planejou. Claro que quero ser a campeã, tenho treinado duro para isso. O que tiver que ser, será.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo