Geral

Com segundo tempo elétrico, Brasil vence a Colômbia e garante vaga no hexagonal final

Foto: Divulgação/CBF

Nesta segunda-feira (3), o Brasil enfrentou a Colômbia, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, e venceu por 3 a 1, com gols de Rayan, Dudu e Riquelme. A partida ficou marcada por um péssimo primeiro tempo de ambos os times, mas na segunda etapa os meninos brasileiros se soltaram e balançaram as redes três vezes para garantir a vaga no hexagonal final.

+ Brasil encara a Colômbia para embalar no Sul-Americano Sub-17

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa ficou marcada por um futebol muito fraco de ambas as equipes. Aos cinco minutos, a Colômbia foi ao ataque e até testou o goleiro Phelippe Gabriel, mas o brasileiro defendeu bem. Depois disso, a grande chance do primeiro tempo veio aos 20 minutos, Kauã Elias recebeu um lindo passe e mandou uma bomba para o gol, porém o goleiro Quintana fez uma ótima defesa e espalmou para a trave. A metade final da primeira etapa foi muito fraca e o jogo foi para o intervalo zerado.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi bem diferente da primeira, pois logo aos cinco minutos do segundo tempo, o Brasil teve um pênalti marcado e Dudu abriu o placar para a Seleção. Aos 21 minutos, a Colômbia aproveitou uma falha da defesa brasileira e empatou o jogo com Lopez, mas a Amarelinha não se abateu com esse gol e no lance seguinte, Riquelme fez o segundo do Brasil. Na reta final, Rayan fez o terceiro da Seleção e garantiu a vitória para os brasileiros.

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com esta vitória, o Brasil assume a liderança do Grupo A e já garante a vaga no hexagonal final. No total, a Seleção tem seis pontos em três jogos.

Com esta derrota, a Colômbia já está eliminada do Sul-Americano Sub-17. Os colombianos no momento somam apenas um ponto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo