Nesta terça-feira (04), Athletico e Alianza Lima empataram em 0 a 0 no Peru, na primeira partida da fase de grupos da Libertadores. Mesmo criando muitas chances, principalmente no primeiro tempo, o Furacão não conseguiu sair do zero.
CONFIRA AS NOTAS:
Bento – 6,5: Não foi muito exigido, mas demonstrou segurança. Foi bem na saída de bola.
Khellven – 6: Apoiou pouco pelo lado direito, e tomou algumas decisões erradas. Teve bom jogo na marcação.
Zé Ivaldo – 5,5: Substituindo Pedro Henrique, suspenso, o zagueiro demonstrou nervosismo. Ainda levou cartão amarelo no 1º tempo.
Thiago Heleno – 5,5: Acostumado com Libertadores, o capitão fazia bom jogo tanto na marcação quanto na saída de bola. Foi expulso aos 33 do 2º tempo, por dois cartões amarelos, deixando o Athletico com 10 jogadores.
Pedrinho – 5: Cometeu erros que geraram perigo à meta de Bento no 1º tempo. Também não foi bem no 2º, mas não comprometeu.
Fernandinho – 7: Melhor em campo, o experiente volante dominou o meio-campo adversário, e foi bem na criação. Participou da melhor chance do Furacão no jogo.
Erick – 6,5: Fez bom 1º tempo, ajudando Fernandinho e Terans no meio-campo. Jogando mais recuado após a expulsão, ajudou na marcação.
Canobbio – 5,5: Fez partida muito apagada, ficando isolado pela direita. Foi razoável sem a bola.
Terans – 6,5: Foi bem na articulação do jogo, mas não teve muito apoio dos pontas. Caiu de rendimento no 2º tempo.
Cuello – 6: Teve boa movimentação no 1º tempo, participando das principais jogadas do Athletico. Desperdiçou uma das melhores chances do jogo.
Vitor Roque – 7: Conseguiu boas finalizações na etapa inicial, mas parou no goleiro. Foi mais bem marcado na etapa final.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
RESERVAS:
Matheus Felipe – 6: Substituiu Zé Ivaldo e fez partida segura, principalmente pelo alto. Razoável com a bola nos pés.
Alex Santana – 6: Entrou na 2ª etapa, e quase abriu o placar com poucos minutos em campo, ao desviar chute de Fernandinho. Não criou outras jogadas, principalmente depois da expulsão de Thiago Heleno.
Willian Bigode – 5,5: Retornando ao Athletico após 15 anos, o experiente atacante fez sua reestreia pela equipe. Jogando aberto, pouco apareceu.
Pablo e Rômulo – sem nota: Entraram nos minutos finais. Participaram pouco do jogo.