Futebol Internacional

Victor Oliveira comenta reencontro com ex-clube no futebol tailandês

Foto: Divulgação / Raj Pracha FC

Atualmente no Raj Pracha FC, da Tailândia, o zagueiro brasileiro Victor Oliveira terá um reencontro emocionante com seu ex-clube, o Krabi FC, no próximo domingo (09), em duelo válido pela Thai League II. Essa será a primeira vez que Victor enfrentará seu ex-time desde que se transferiu para o Raj Pracha, em janeiro deste ano.

— Acredito que vai ser um grande confronto, principalmente pelo momento que as duas equipes estão vivendo na competição. Estamos em pontuações próximas, o Krabi vem fazendo um grande segundo turno, nós nas últimas cinco partidas conseguimos uma boa pontuação também, então tem tudo para ser um jogo bem disputado. Eu, particularmente, vou ter essa motivação pessoal de jogar contra meu ex-clube, que é o clube que me abriu as portas na Tailândia e que guardo com bastante carinho as recordações que tive lá. Espero aproveitar essa motivação a mais que vou ter para fazer um grande jogo e ajudar o time a conquistar os três pontos — comentou o defensor de 28 anos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Restando apenas mais três rodadas para o fim da Thai League II, Victor Oliveira está se encaminhando para o fim da sua primeira temporada no futebol tailandês. O jogador migrou para o continente asiático em julho de 2022 e, desde então, atuou em 29 partidas somando as passagens pelo Krabi e pelo Raj Pracha. Dessas 29, 25 foram como titular.

— Foi uma temporada muito boa, mesmo restando ainda três jogos. Pude jogar a maioria das partidas dos dois times que joguei, acredito que mais de 80%, e com certeza isso vai me dando bagagem por ser minha primeira experiência aqui na Tailândia e no futebol asiático. Agora espero terminar esses três jogos da melhor maneira possível para que o Raj Pracha consiga a maior pontuação dentro do que a gente pode alcançar na competição. Projeto também poder voltar para o mercado asiático na próxima temporada, acredito que fiz um bom ano individualmente, com bons números, então quero seguir dando continuidade no meu trabalho aqui — destacou o brasileiro.

Como afirmou em entrevista, Victor pretende seguir no futebol asiático nos próximos anos. No Brasil, foi formado nas categorias de base de Goiás, Corinthians e Atlético Goianiense, e atuou também pelas equipes principais de Atlético Goianiense, Fluminense, Joinville, Paysandu, Figueirense, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Barra. Além desses, defendeu o Sheriff, da Moldávia, onde teve a oportunidade de disputar a UEFA Europa League de 2017.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo