Por mais que seja líder da Ligue 1, a fase do PSG não é boa. Após perder para o Lyon, na última rodada, o clube de Paris viu um de seus principais jogadores criticar uma campanha do clube. O atacante Mbappé, que atua até como capitão da equipe em algumas partidas, reclamou do uso de uma entrevista fora de contexto.
Nos últimos dias, Mbappé havia dado uma entrevista para a equipe de mídia do PSG. O atacante acreditava ser uma conversa normal de rotina, para falar sobre o momento e o futuro da equipe. No entanto, ele acabou se surpreendo ao ver suas respostas em um material de campanha para divulgar o programa de sócio torcedor do clube de Paris.
Diante da reclamação de Mbappé, então, o PSG decidiu tomar uma atitude. Após conversas com o atacante, o clube de Paris retirou a campanha para sócios do ar e pediu desculpas. Em entrevista coletiva, inclusive, o técnico do time, Christopher Galtier chegou a comentar sobre o mau-entendido entre atleta e instituição.
– É difícil falar sobre isso, evidentemente diz respeito ao Kylian e ao clube. Ele estava de muito bom humor para trabalhar esta manhã, teve um desconforto, mas nada que impeça que jogue contra o Nice. Sei que houve muitas conversas entre a direção e o Kylian e o incidente, ou o mal-entendido, está esclarecido – garantiu o técnico do PSG.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além do levantamento do técnico, sobre o atrito e o retorno de Mbappé aos trabalhos, o presidente do PSG também optou por aparecer no centro de treinamentos. Nasser Al-Khelaifi esteve presente nas atividades e também conversou com o craque da equipe de Paris e da Seleção Francesa para por um ponto final na discussão.