e-Sports

CBLOL Academy 2023: KaBuM! é mais uma vítima da INTZ, que vai à final da chave inferior

Tatu INTZ Academy
Flickr/CBLOL

A INTZ fez a limpa na chave inferior e a KaBuM! foi mais uma vítima que entrou no caminho da equipe que se classificou para a final da chave inferior. Os intrépidos fecharam uma série limpa, com um 3 a 0, em uma excelente atuação de todos os seus jogadores.

Para saber mais informações sobre o CBLOL e CBLOL Academy, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Jogo 1

  • KBM: Gnar, Wukong, Ahri, Zeri e Nautilus
  • ITZ: Irelia, Maokai, Taliyah, Aphelios e Renata Glasc

O início de jogo de Eradan com sua Irelia, que conseguiu dois abates em cima do Gnar, forçou a KaBuM! a abandonar o restante do mapa e se direcionar para tentar impedir um snowball na rota do topo. Mas isso abriu um espaço que foi perfeitamente aproveitado pela INTZ para dominar por completo o restante do mapa.

Numa tentativa com três jogadores na rota inferior aos 20 minutos para pegar Eradan, os ninjas abriram espaço para um Barão para a INTZ que seria desastroso. Os intrépidos abriram a rota do meio, mantiveram a pressão e quando a KaBuM! tentou iniciar uma luta na rota do meio, juzo ignorou tudo, partiu para as torres inimigas e garantiu o 1 a 0 na série.

Jogo 2

  • KBM: Gnar, Wukong, Ahri, Zeri e Leona
  • ITZ: Irelia, Maokai, Taliyah, Aphelios e Nautilus

No segundo jogo SuperCleber se viu com o mesmo confronto de Gnar contra Irelia, mas teve ajuda de Samkz para impedir Eradan de fazer o que queria na rota do topo. Com menos problemas no topo, a KaBuM! conseguiu rotacionar e fazer bons ganks por todo o mapa garantir um pouco de vantagem para a mão de sua composição. Ao mesmo tempo, a INTZ soube novamente aproveitar os espaços para conseguir barricadas e torres e se manter viva no jogo.

Novamente na casa dos 20 minutos e novamente ao redor do Barão os intrépidos começaram a construir sua vitória. A equipe iniciou o objetivo algumas vezes para forçar os ninjas a se aproximarem e começar uma luta que garantiu o objetivo para a INTZ. A partir daí, apesar de estar equiparada na partida, a KaBuM! começou a comprar luta atrás de luta, mesmo após perder todas, e deu a oportunidade da INTZ abrir os três inibidores da sua base.

Os ninjas conseguiram se segurar por um tempo mas, mesmo depois de conseguir um Barão aos 33 minutos, DudsTheBoy foi impedido de voltar a base por Look, a INTZ partiu em direção ao Nexus e a KaBuM! não teve sua principal fonte de dano para se defender e viu a Tatu e companhia abrir 2 a 0 e ficar a um jogo da classificação.

Jogo 3

  • KBM: Sion, Viego, Lissandra, Aphelios e Braum
  • ITZ: Olaf, Vi, Swain, Xayah e Leona

Com a corda no pescoço, os ninjas começaram o terceiro jogo com diversas tentativas de conseguir vantagem no mapa. Mas o que parecia no início uma maior atividade se mostrou na verdade uma ansiedade para tentar, a qualquer custo, conseguir bater de frente com a INTZ. Foram duas lutas antes dos 15 minutos que deram muita vantagem para as mãos dos intrépidos, principalmente o Olaf de Eradan e a Xayah de juzo.

Com uma boa vantagem as mãos, a INTZ forçou uma luta no Barão logo aos 20 minutos e conseguiu tranquilamente o grande objetivo. Com o bônus, eles abriram o inibidor do meio e tiveram calma para resetar e voltar a pressionar, dessa vez na rota inferior. Sem forças para bater de frente, a KaBuM! ainda lutou, mas foi dizimada e viu a INTZ fazer o 3 a 0 e partir para a final da chave inferior para disputar com a Vivo Keyd Stars uma vaga na grande final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo