O Athletico fez uma das partidas mais abaixo da temporada e conheceu a primeira derrota em 2023. A equipe visitou o CRB na noite desta quarta-feira (12), pela estreia na Copa do Brasil e foi derrotado por 1 a 0. O Furacão mostrou fragilidade na marcação, principalmente no setor do meio-campo, onde a equipe alagoana encaixou seu jogo. No ataque, a equipe foi pouco participativa, apenas na etapa final, quando estava em desvantagem. Inclusive teve um pênalti marcado nos acréscimos, mas que foi anulado.
DESTAQUES:
Bento – Foi o jogador do Athletico mais acionado no primeiro tempo, fez boas defesas para manter o placar zerado, mas caiu de rendimento e poderia ter sido mais efetivo no lance do gol do CRB.
Erick – Fez uma partida apagada e não conseguiu ter um bom encaixe na marcação do CRB. Ao todo o Athletico ficou exposto em muitos momentos e o volante estava na origem do gol adversário.
Zé Ivaldo – Apesar de ter tido dificuldades na marcação, foi peça importante e participativa na criação de jogadas. O zagueiro terminou a partida como o jogador com mais finalizações por parte do Athletico.
Vitor Roque – Foi o jogador que mais se movimentou no ataque, entretanto mesmo tendo poucas oportunidades, não conseguiu ser efetivo nas finalizações.
Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
NOTAS:
Bento – 6,5
Khellven – 6
Zé Ivaldo – 6,5
Thiago Heleno – 5,5
Pedrinho – 5
Erick – 5
Fernandinho – 5,5
David Terans – 6
Canobbio – 5,5
Cuello – 5
Vitor Roque – 6,5
RESERVAS:
Willian – 5,5
Christian – 6
Pablo – 5
Hugo Moura – 5,5
Madson – 5