No primeiro jogo após a conquista do bicampeonato carioca, o Fluminense teve vitória tranquila diante do Paysandu por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã. O Tricolor dominou toda a partida e construiu o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Nino, Keno e Felipe Melo. Com o resultado, a equipe do técnico Fernando Diniz abriu boa vantagem para o jogo de volta, no dia 25, no Mangueirão.
+ Fluminense vence em casa e abre vantagem para o jogo da volta pela Copa do Brasil
Jhon Arias (8.0): Mais uma vez mostrou sua importância. Foi o maior construtor de jogadas do time e somou mais duas assistências na sua lista. O colombiano vive grande fase.
Felipe Melo (7.5): Destaque contra o Flamengo, o volante improvisado na zaga foi bem mais uma vez e vai calando os críticos. Fez o segundo gol da vitória do Tricolor.
Keno (7.5): O atacante vem se encontrando no time. Fez mais uma bela atuação ao colocar dinâmica, com dribles e boa movimentação. Ele ainda conseguiu deixar o dele.
Marcelo (6.5): O lateral-esquerdo não teve uma noite mágica, mas foi ao ataque tentar balançar as redes. Ainda falta um pouco de ritmo, porém será essencial para a temporada do clube.
NOTAS
- Fábio: 6.0
- Samuel Xavier: 6.5
- Nino: 7.5
- Felipe Melo: 7.5
- Marcelo: 6.5
- André: 7.0
- Alexsander: 6.5
- Lima: 6.0
- John Arias: 8.0
- Keno: 7.5
- Cano: 6.5
Substituições:
- Gabriel Pirani: 6.0
- Jhon Kennedy: 6.0
- Guga: 6.0
- Giovanni: 5,5
- Alexandre Jesus: 5,5