Outro lado

Diego Ribas acerta retorno para a Globo após Copa do Mundo

Reprodução / Globo

Após a demissão de diversos profissionais da área de esportes, a Rede Globo acertou o retorno de Diego Ribas. Comentarista da emissora durante a Copa do Mundo do Qatar, o ex-jogador do Flamengo fechou sua volta à televisão para auxiliar nas transmissões do Campeonato Brasileiro que se inicia neste final de semana.

A participação de Diego Ribas, inclusive, não será limitada apenas ao Campeonato Brasileiro. O ex-jogador também poderá ser escalado na transmissão de duelos da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores da América. Ele foi escolhido após a Globo entender que o trabalho realizado durante a Copa do Mundo foi bem recebido pelo público.

Diego Ribas já tem, até mesmo, uma data para reestrear nas transmissões da Rede Globo. Ao lado do ex-lateral Júnior, ele está escalado para a cobertura do jogo do Flamengo contra o Ñublense, do Chile, pela Libertadores da América, na próxima quarta-feira (19). Na narração estará o experiente Luis Roberto.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O ex-jogador, e agora comentarista, celebrou o retorno para a Rede Globo. Em contato com o portal “Lance”, Diego Ribas se mostrou animado por voltar aos jogos depois do sucesso na Copa do Mundo. A expectativa dele é manter a qualidade levada ao público durante a principal competição de futebol do planteta.

– Será um prazer dar sequência a esta parceria que começou na Copa do Mundo. Me sinto muito bem com a oportunidade de voltar a comentar, usando noções de liderança que sempre valorizei em campo e todos os aspectos do jogo para levar conteúdo de qualidade para o público. Estive há pouco tempo em campo jogando com e contra vários destes atletas, e isso vai ser fundamental para trazer comentários com autenticidade e a intimidade de quem está com todas essas sensações bem frescas na memória. Estou vivendo essa transição de carreira com muito entusiasmo e esse momento já faz parte da minha história – finalizou Diego Ribas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo