Athletico

Pedro Henrique marca primeiro gol na temporada e agradece torcida do Athletico

Pedro Henrique - (Foto: Divulgação/Athletico)
Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Desde o dia 29 de outubro, data da final da Copa Libertadores, a vida do zagueiro Pedro Henrique mudou. A expulsão e a derrota para o Flamengo recaíram sobre ele, que iniciou a temporada de 2023 e perdeu a titularidade para Zé Ivaldo. Entretanto, o caminho neste Brasileirão começou com um gol do zagueiro, com o 2 a 0 sobre o Goiás, ele marcou o primeiro em 2023 e o terceiro com a camisa do Athletico.

Ao longo das duas passagens pelo Athletico, Pedro Henrique fez mais de 150 jogos pelo clube. Ele agradeceu aos colegas de equipe pela vitória e afirmou que espera que seja apenas a primeira vitória, de outras muitas que o clube consiga.

– Estou muito feliz com essa vitória. Toda honra e glória para Jesus. Todos os atletas estão de parabéns pela entrega e dedicação que demonstraram dentro de campo. Espero que seja a primeira de muitas vitórias dentro do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sobre o gol marcado, Pedro Henrique comentou que está muito feliz, pois é uma volta por cima depois de tudo que passou com a falha na final da Libertadores. Ele dedicou o gol para a família e para os torcedores que seguiram apoiando ele.

– Esse gol hoje me traz muita felicidade, depois de tudo que eu passei falei. Dedico para torcida que me abraçou e também para minha família, que esteve do meu lado. Agradeço a todos os torcedores que me abraçaram para que eu pudesse seguir aqui no clube… Parabenizar o grupo pelo grande jogo para iniciar a competição com o pé direito. Seguimos trabalhando porque terça-feira já temos um novo desafio pela Libertadores. 

Com Pedro Henrique à disposição e sem Thiago Heleno, o Athletico encara o Atlético-MG, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Furacão iniciou a competição com um empate com o Alianza Lima (PER), enquanto o Galo perdeu em casa para o Libertad (PAR). A partida será nesta terça-feira (18), às 21h, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo