Prints em redes sociais revelaram ameaças feitas pelo atacante do São Paulo, Pedrinho, à sua ex-namorada, Amanda Nunes. Nas conversas entre o jogador e a influenciadora, possuem diversos xingamentos e ameaças de morte feitos pelo atleta, que está afastado do Clube.
No conteúdo dos prints, Pedrinho discute com a vítima e se queixa que ela mantém um celular que foi dado por ele. Em outros trechos ele diz que vai matá-la.
— Pode dar queixa no inferno. Eu acabo com a sua vida. Você vai me dar preju, ok. Eu acabo com a minha vida, mas com a sua antes. Pode fazer o que tu quiser.
— Se me ver no caminho, some sua putinha. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei, sua quenguinha. Vou ouvir minha mãe, se não vou matar você – escreve Pedrinho numa conversa por aplicativo, sem data.
Os prints que foram publicados pelo uol e ge, fazem parte do histórico de conversas entre Amanda e Pedrinho, e que foram anexados na investigação. As conversas não têm datas.
Amanda registrou o Boletim de Ocorrência no dia 28 de fevereiro afirmando que o atleta do São Paulo a agrediu no dia 27 com socos, tapas, puxões de cabelos e ameaçou matá-la. Ela realizou exames no Instituto Médico Legal, e o laudo integra o processo.
Pedrinho nega as acusações e diz que é vítima das agressões. No começo de abril ele quem acusou de Amanda de agressão e de perseguição. – e aponta que a garota passou a persegui-lo, inclusive através de perfis fakes, o que já é negado pelos advogados da garota. Ele realizou um laudo feito pelo DM do São Paulo logo após a data do B.O, é que o documento consta uma fratura na mão e também escoriações, segundo o uol.
Os representantes do jogador afirmaram que: “Pedro não agrediu ninguém, e sim, foi agredido. O processo corre em segredo de justiça e a defesa dele respeita essa ordem judicial. Há medida protetiva a seu favor de distanciamento, qualquer tipo de contato e vedação de divulgação dos fatos que ainda estão em investigação.”, como publicou uol. Tanto Pedrinho, quanto Amanda, possuem medidas protetivas – que impedem o contato ou que a outra parte se aproxime.
Confira abaixo os prints:
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
*fotos: reprodução
Já os advogados de Amanda Nunes afirmam que não irão se manifestar sobre o processo, que segue em sigilo. O São Paulo também se manifestou que não irá comentar o caso.
Pedrinho tem participado dos treinos no Clube, no CT da Barra Funda, e foi inscrito nos três campeonatos que o São Paulo disputa – Brasileirão, Copa Sul-americana e Copa do Brasil -, porém, ainda segue vetado dos jogos.