Depois de demitir Rogério Ceni, o São Paulo está muito próximo de anunciar um novo treinador. Ex-Flamengo, e atual campeão da Conmebol Libertadores da América e Copa do Brasil, Dorival Júnior será o próximo comandante do Tricolor. A chegada do profissional, no entanto, não agrada a todos, como ao apresentador Bruno Vicari.
Durante a transmissão do programa “SportsCenter”, do canal ESPN, Bruno Vicari anunciou que Dorival Júnior estava muito próximo de acertar com o São Paulo. Diante do fato, então, a apresentador deu sua opinião sobre a opção do treinador, criticando uma suposta “regressão” depois de ser campeão da Libertadores da América e da Copa do Brasil.
– Dorival não fez uma boa escolha em ir para o São Paulo. Profissionalmente, ele deveria se valorizar. A gente sempre diz que os clubes não valorizam o trabalho do competente Dorival. O Dorival estava por cima, e ele regride na carreira. Ele estava no Flamengo, campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil, e de repente ele vai para um clube que está desesperado para não cair – disparou o apresentador e comentarista.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na sequência, então, Bruno Vicari explicou melhor. O apresentador garantiu que entende e reconhece o tamanho do São Paulo, mas comparou a atitude de Dorival Júnior imaginado cenários que não ocorreram no futebol europeu. Até mesmo Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, foi citado pelo jornalista.
– Claro que eu não estou falando da história dos clubes. Mas hoje, o Dorival tem status de técnico campeão da Libertadores e está indo tentar salvar um clube que está por baixo. Imagina o Ancelotti sair do Real Madrid e ir salvar o Sevilla. É o que o Dorival fez – finalizou o apresentador Bruno Vicari.