Santos

Odair Hellmann lamenta empate em casa, mas projeta disputa pela vaga no grupo: ‘Estamos dentro da competição’

Abner Dourado/AGIF

Nesta quinta-feira (20), o Santos empatou sem gols com a equipe do Audax Italiano-CHI em pleno estádio da Vila Belmiro. Em confronto válido pela segunda rodada do grupo E da Copa Sul-Americana.

Com o resultado, o time do litoral paulista fica na segunda colocação com quatro pontos e vê o Newell’s Old Boys assumir a liderança da chave com seis pontos.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O técnico Odair Hellmann teve que se explicar pelo resultado de empate e atuação sem brilho de sua equipe no confronto.

“Não estamos felizes com o resultado, temos que evoluir nesse sentido para que a gente consiga melhorar. Tivemos o controle da partida, praticamente de todas as situações, as chances mais claras foram nossas, mas precisamos controlar essas jogadas para conquistarmos os três pontos. O torcedor fica chateado, nós também, mas estamos dentro da competição” – avaliou.

O treinador falou da oportunidade da chave de fazer o confronto direto com o Newell’s Old Boys e recuperar os pontos. O time encara o clube argentino no dia 2 de maio na cidade de Rosário.

Se a gente for imaginar que nos jogos fora de casa você empata e nos jogos em casa você vence, e hoje não vencemos é porque o adversário teve méritos. Se fala muito do Newell’s, temos dois jogos com eles, mas ainda não tivemos essa oportunidade. Gostaríamos de ter vencido, jogamos para isso, mas não conseguimos transformar o nosso domínio, o nosso jogo em efetividade e situações de gol”– disse Odair Hellmann.

O próxim o jogo do Santos será contra o Atlético-MG, no dia (23), às 16 horas (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo