Fechando o primeiro dia da “Super Week” do VCT Américas, o MIBR foi atropelado pela Leviatán, perdendo por 2 a 0. Com uma atuação bem abaixo, os brasileiros foram derrotados na Pearl por 13 a 4 e na Icebox por 13 a 3.
Com o resultado, O MIBR cai para a quinta posição do VCT, com 2-2, enquanto a Leviatán assume a vice-liderança da competição com 3 -1. A próxima partida do time brasileiro será neste domingo (23), contra o Sentinels, às 19h. A Leviatán volta a jogar na segunda-feira (24), contra a 100Thieves, às 16h.
- Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
MIBR 0x2 Leviatán
Pearl – 13×4 Leviatán
A Leviatán não tomou conhecimento do MIBR na disputa da Pearl. Com uma defesa muito bem colocada, o time de nzr (Skye) e shyy (KillJoy) realizava bem as leituras dos ataques do time brasileiro e sempre trazia uma resposta. Com o primeiro tempo controlado, a Leviatán venceu 10 rounds e construiu uma vantagem confortável. No segundo tempo, o time sul-americano rapidamente chegou ao décimo segundo ponto após ganhar o pistol e o round seguinte. O MIBR ainda venceu dois rounds, mas não teve espaços para reação e a Leviatán fechou o mapa em 13 a 4.
Icebox – 13×3 Leviatán
O mapa mudou, mas o domínio da Leviatán seguiu no confronto. Começando na Defesa, a organização chilena abriu 3 a 0 no placar, o MIBR surpreendeu e venceu um round econômico, anotando seu primeiro ponto. O MIBR encontrava muitas dificuldades para invadir o spike site adversário e anotou apenas mais um ponto no primeiro tempo, indo para o intervalo perdendo novamente por 10 a 2. Na troca de lados, a Leviatán, sem muitas cerimônias, invadiu o spike site A, armou a spike, eliminou os brasileiros e fechou o mapa de escolha do MIBR por 13 a 3.
Destaques do jogo
MIBR: fzr (23 abates e 27 eliminações) e heat (20 abates e 26 eliminações);
Leviatán: nzr (33 abates e 11 eliminações) e Shyy (29 abates e 19 eliminações);