Sergei Pavlovich virou a nova sensação do UFC após conquistar seu sexto nocaute seguido no último final de semana, ao derrotar Curtis Blaydes no primeiro round e se colocar como um potencial candidato a lutar por cinturão no peso-pesado.
Assim como acontece com muitos lutadores que cheguem a este patamar, já há quem acredite que o russo tenha que lutar ‘imediatamente’ pelo cinturão e se torne um dos grandes campeões da categoria máxima do MMA. Mas Pavlovich prefere ir com cautela em seu sonho de ter em mãos o título da categoria.
Durante a coletiva pós-luta, o russo declarou que ‘irá esperar’ pela sua vez de poder lutar pelo título da divisão. O lutador reiterou que estará ‘pronto’ para lutar contra quem vier da luta entre Jon Jones e Stipe Miocic, a luta a qual o UFC sonha atualmente para ser o grande combate dos pesados em 2023.
– Irei descansar. Comerei, descansarei e dormirei um pouco. Eu fico na espera – declarou Pavlovich, que já se previne das dificuldades que espera enfrentar caso enfrente o vencedor do duelo entre Jones e Miocic, este ainda sem data marcada e nem confirmação.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
– Não irei dizer que qualquer um dos dois seria uma luta fácil para mim. Quero dizer aqui que os dois são ‘guerreiros’ e eu terei que me preparar para enfrentar um deles, não importa quem seja. Terei que estar pronto para quem quiser me enfrentar – comentou.