O Flamengo goleou o Maringá por 8 a 2 na noite de hoje, quarta (26), pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil no Maracanã. Os gols foram marcados por Pedro (4), Everton Cebolinha, Gerson, Thiago Maia e Gabriel Barbosa. Bruno Lopes e Fabrício Bruno (contra) fizeram para o clube paranaense. Depois de perder na ida por 2 a 0, o Rubro-Negro faz 8 a 4 no agregado e avança de fase na competição.
Após o jogo, Pedro concedeu entrevista. Essa foi a segunda vez que o jogador marcou quatro gols com a camisa do Flamengo. A primeira foi contra o Tolima no ano passado, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O camisa 9 levou a bola do jogo para casa e revelou que o técnico Jorge Sampaoli exigiu mais do time no intervalo, quando já estava 4 a 1:
+ Flamengo atropela o Maringá, afasta a zebra e avança na Copa do Brasil
+ Desembargadora nega liminar do Vasco, e Maracanã segue com dupla Flamengo e Fluminense
— Um momento muito especial. Mais um jogo em que faço quatro gols pelo Flamengo. São coisas que Deus faz na nossa vida que a gente nem imagina. Eu só tenho a agradecer a ele e a todo o grupo. Hoje, mostramos a cara que o Sampaoli quer. No intervalo ele ainda falou que precisávamos entregar mais no jogo. Mostramos que o Flamengo vem todo jogo para guerrear e batalhar.
— Aos poucos, vamos evoluindo. Claro que está no início do trabalho do Sampaoli, mas ele está mostrando [a cara que quer para o time].
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Enquanto o sorteio da próxima fase da Copa do Brasil não acontece, o Flamengo volta suas atenções para a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é o clássico contra o Botafogo neste domingo (30), às 16h, no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileirão. Você acompanha todas as emoções aqui, no tempo real do Esporte News Mundo!