Flamengo

Pedro comemora quatro gols marcados e comenta início de trabalho: ‘mostramos a cara que o Sampaoli quer’

Pedro
Foto: Buda Mendes / Getty Images

O Flamengo goleou o Maringá por 8 a 2 na noite de hoje, quarta (26), pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil no Maracanã. Os gols foram marcados por Pedro (4), Everton Cebolinha, Gerson, Thiago Maia e Gabriel Barbosa. Bruno Lopes e Fabrício Bruno (contra) fizeram para o clube paranaense. Depois de perder na ida por 2 a 0, o Rubro-Negro faz 8 a 4 no agregado e avança de fase na competição.

Após o jogo, Pedro concedeu entrevista. Essa foi a segunda vez que o jogador marcou quatro gols com a camisa do Flamengo. A primeira foi contra o Tolima no ano passado, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O camisa 9 levou a bola do jogo para casa e revelou que o técnico Jorge Sampaoli exigiu mais do time no intervalo, quando já estava 4 a 1:

+ Flamengo atropela o Maringá, afasta a zebra e avança na Copa do Brasil

+ Desembargadora nega liminar do Vasco, e Maracanã segue com dupla Flamengo e Fluminense

— Um momento muito especial. Mais um jogo em que faço quatro gols pelo Flamengo. São coisas que Deus faz na nossa vida que a gente nem imagina. Eu só tenho a agradecer a ele e a todo o grupo. Hoje, mostramos a cara que o Sampaoli quer. No intervalo ele ainda falou que precisávamos entregar mais no jogo. Mostramos que o Flamengo vem todo jogo para guerrear e batalhar.

— Aos poucos, vamos evoluindo. Claro que está no início do trabalho do Sampaoli, mas ele está mostrando [a cara que quer para o time].

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Enquanto o sorteio da próxima fase da Copa do Brasil não acontece, o Flamengo volta suas atenções para a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é o clássico contra o Botafogo neste domingo (30), às 16h, no Maracanã, pela 3ª rodada do Brasileirão. Você acompanha todas as emoções aqui, no tempo real do Esporte News Mundo!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo