O treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após o empate entre Tombense e Palmeiras, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira(26), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Uberlândia-MG. Com o resultado, o Verdão conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Abel Ferreira agradeceu a torcida do Palmeiras pelo apoio e carinho enfatizando a união entre os torcedores e o elenco. Reiterou seu desejo de ficar no Verdão mesmo com o interesse de clubes europeus e ainda falou sobre o desempenho da equipe na partida.
Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Agradecimento ao torcedor
-Posso te dizer que acabei a palestra antes de vir aqui para o jogo falando sobre isso. Os nossos jogadores conquistaram um respeito e um carinho muito grande da nossa torcida. Nossa obrigação é entregar o máximo de esforço e rendimento, entregar para eles o melhor de cada um de nós. Mais uma vez muito obrigado, acho que tem sido lá em São Paulo e em todo país, temos sentido muito esse carinho, é algo que nós aquece o coração e a alma e nos da mais motivos para continuar nosso caminho e nosso trabalho. Eu disse isso várias vezes e vou continuar a dizer, quanto mais unidos nós estivermos mais temidos vamos ser-, agradeceu Abel Ferreira.
Desejo de Abel Ferreira.
-Eu tenho contrato com o clube, estou onde quero estar, estou onde querem que eu esteja e é isso que me preocupa. É o aqui e o agora, é o meu clube que é o Palmeiras, onde tenho meus jogadores e agradeço todo esse reconhecimento-, disse o treinador do Verdão.
Desempenho da equipe
-Eu gostaria de saber o que é jogar “bom futebol”. Vou ficar esperando que os entendidos, “profetas do acontecido” falem o que é jogar “bom futebol”. Hoje, na minha opinião, nós fizemos tudo, menos o mais importante que é fazer gols. Fizemos um que estava fora de jogo, já tive a oportunidade de ver a imagem, me custa muito ver uma câmera que dá um impedimento na diagonal, perguntei se aquela era a única câmera e me disseram que sim, para determinar impedimento tem que ser na paralela e não na diagonal, mas está tudo certo. Na minha opinião os jogadores que entraram fizeram um bom jogo, jogaram de forma séria, mais uma vez conseguimos rodar o elenco, vimos nossas idéias em jogo, era um jogo pra ficar 4 ou 5 a 1, porque nosso adversário também mereceu fazer um gol-, afirmou o treinador português.
Veja também:
+Atuações ENM: Breno Lopes marca e Palmeiras avança sem dificuldades na Copa do Brasil
+Palmeiras empata com o Tombense fora de casa e avança na Copa do Brasil
O Palmeiras enfrenta o Corinthians no próximo sábado(29), às 18h30(de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.