Nesta madrugada o técnico Cuca anunciou que deixa o Corinthians. O clima, para a permanência do treinador que já era criticado pela torcida, ficou ainda mais insustentável após um entrevista do advogado da jovem de 13 anos que ele estuprou em 1987, na Suiça. Apesar de haver uma cobrança pública para a demissão do profissional, houve aqueles que defendiam a permanência de Cuca, como o empresário do atacante Pedrinho, Will Dantas.
Em longo vídeo, divulgado nas redes sociais, o empresário fez duras críticas as pessoas que cobravam a demissão de Cuca. De quebra, ele ainda atacou o time feminino do Corinthians, que, na última semana, havia realizado uma campanha nas redes sociais cobrando maior respeito com as mulheres, tanto no esporte quanto na sociedade.
– Jogaram pelo chão a reputação de um grande treinador. Vocês ajudaram bastante o Corinthians, o ambiente lá agora está ótimo. Queria dar um conselho para o Duílio. Pegue o treinador da equipe feminina, junto das jogadoras, e coloque no time principal do Corinthians. Também ponha as jogadoras no lugar dos guerreiros que conseguiram a classificação – disparou o empresário Will Dantas.
Para saber tudo sobre o Corinthians e o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além de criticar a pressão popular com ironia, o empresário ainda afirmou que uma dívida será cobrada do Corinthians em quatro dívidas. Apesar de não informar do que se trata, ele esbravejou que, agora, aqueles que forçaram a demissão de Cuca deveriam se unir para pagar e de fato “ajudarem o clube”.
– O Corinthians tem várias dívidas, inclusive uma que vence daqui quatro dias. E vocês, puritanos, que ajudaram a derrubar o treinador, a conturbar o ambiente no clube, façam uma vaquinha e paguem. Como vocês já esculacharam não só com o treinador, mas com o presidente e o clube, agora vocês vão pagar a dívida. Ela é de direito econômico, não comissão. Agora eu quero ver vocês ajudarem – finalizou o empresário Will Dantas.