O atacante Dusan Vlahovic chegou à Juventus na temporada passada após obter grande destaque defendendo a Fiorentina. No entanto, em seu novo clube, o jogador não vem conseguindo repetir as boas atuações que mostrou anteriormente e isso vem se traduzindo em um número baixo de gols. Perdendo espaço na equipe titular, o jogador de 23 anos poderá ser negociado e sua saída depende do desempenho da Juventus dentro do Campeonato Italiano.
Recentemente o clube recuperou os 15 pontos que havia perdido no tribunal após uma punição referente a um caso de manipulação nos valores das transferências realizadas nas últimas temporadas. Com isso, a Juventus retornou ao G4 do Campeonato Italiano e busca se consolidar para disputar a próxima edição da Liga dos Campeões.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Se a equipe comandada por Massimiliano Allegri não conseguir se manter entre as quatro melhores equipes da competição nacional, algumas saídas devem ser definidas. Vlahovic, aliás, já tem até mesmo um valor de mercado e poderá ser negociado por uma quantia entre 60 e 70 milhões de euros (cerca de R$ 380 milhões na cotação atual). Valor muito abaixo dos quase 100 milhões que o atacante foi avaliado na última janela de transferências.
Além de Vlahovic, a Juventus poderia perder o francês Adrien Rabiot se ficar fora da Liga dos Campeões. O jogador de 28 anos tem contrato apenas até o final da atual temporada e pode optar por não assinar um novo vínculo, ficando assim livre no mercado. Nos bastidores, os dirigentes trabalham para apresentar um contrato a Rabiot, que disputou 40 jogos, marcou 11 gols e deu quatro assistências até o momento na temporada.
Vlahovic, por sua vez, tem os mesmos 11 gols de Rabiot, além de três assistências. Os números do atacante sérvio foram conquistados em 35 partidas disputadas até o momento. O jogador chegou ao clube na metade da temporada passada e havia conseguido um desempenho melhor. Foram nove gols e uma assistência em 21 partidas.