No último sábado (29) mais um jogador do Barcelona foi alvo da ação de bandidos em suas residências. O alvo da vez foi o zagueiro francês Jules Koundé, que teve a casa invadida enquanto atuava pelo clube catalão em uma partida contra o Real Bétis, pelo Campeonato Espanhol, que acabou e goleada por 4 a 0.
De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o jogador teve a casa invadida durante o jogo do Barcelona contra o Bétis. Somente ao retornar para a residência, portanto, Jules Koundé percebeu o crime e acionou a polícia local, que agora irá fazer as investigações através de câmeras de segurança para tentar identificar os responsáveis.
Localizada na região de Sitges, município próximo de Barcelona, a casa acabou sendo mais uma residência de jogadores do Barcelona invadida. Contando com a de Koundé,nove atletas do clube catalão viram suas moradias invadidas enquanto atuavam ou viajavam com o clube. Foram eles: Ansu Fati, Umtiti, Jordi Alba, Luis Suárez, Arthur, Philippe Coutinho, Boateng, Aubameyang e, agora, Koundé.
O caso mais grave, todavia, foi a de Aubameyang. O jogador estava em casa quando houve a invasão e tentou defender a esposa de uma agressão. O ladrão, então, acertou o centroavante com a arma, quebrando o maxilar do atleta.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Já para Koundé acabou sendo um crime sem grandes riscos, afinal o atleta atuava enquanto teve a casa invadida. Dentro de campo, inclusive, foi importante para ajudar o Barcelona na goleada sobre o Bétis, dando uma assistência para o gol do centroavante Lewandowski.