Em busca de primeiro triunfo, Ponte Preta recebe Botafogo no Majestoso

Ponte Preta em treino — Foto: Divulgação/Ponte Preta
Foto: Reprodução/Ponte Preta

A Ponte Preta recebe o Botafogo-SP nesta terça-feira (2), às 19h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram  

A Macaca e a Pantera se encontraram muitas vezes durante a história dos clubes. No entanto, nos últimos cinco jogos, os dois times conseguiram manter um retrospecto equilibrado no confronto, somando duas vitórias para a Ponte, duas vitórias para o Botafogo e apenas um empate.

O momento das equipes, porém, pode pesar no resultado do duelo: enquanto o time de Campinas ainda não venceu na competição (duas derrotas e um empate), o de Ribeirão soma três vitórias, mantendo um aproveitamento de 100% no torneio até o momento.

Para vencer, a Macaca contará com o apoio da torcida de volta após punição de portões fechados, ocasionado por brigas em um confronto com o Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro em 2022.

ESCALAÇÃO

O grande problema dos donos da casa nesta noite será a ausência de alguns jogadores. Depois de finalizar a preparação no CT do Jardim Eulina, nesta segunda-feira (1), o lateral-esquerdo Júnior Tavares (virose) e os volantes Léo Naldi e Ramon Carvalho seguem com problemas físicos e não atuam no duelo.

Expulsos por uma discussão após o apito final do jogo contra a Chapecoense, em Chapecó, no último sábado (29), o meia Matheus Jesus e o atacante Jeh não estarão disponíveis para o técnico Felipe Moreira.

Além disso, o atacante Dudu Hatamoto não estará ativo por motivos do acordo entre as diretorias dos dois clubes. O time de Ribeirão solicitou que Dudu não enfrentasse a equipe.

Sendo assim, a provável escalação da Ponte conta com Caíque França, Luiz Felipe (Mailton), Fábio Sanches, Edson e Artur; Felipe Amaral, Felipinho, Cássio Gabriel (Samuel Andrade) e Elvis; Pablo Dyego e Eliel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo