O Botafogo foi alvo de mais uma cobrança de dívida na Justiça. Ex-jogador do Alvinegro, hoje no Fortaleza, Marcelo Benevenuto acionou o Judiciário para cobrar o valor de R$ 1.610.160,00 do clube de General Severiano. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso.
O processo foi ajuizado nesta sexta-feira pelos advogados de Marcelo Benevenuto, no Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). A 20ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro será a responsável pelo julgamento do caso do jogador contra o Botafogo.
Marcelo Benevenuto cobra do Botafogo valores referentes à verbas rescisórias, multas referentes na rescisão do contrato de trabalho, além de outros pontos trabalhistas. Uma decisão deve demorar a ser tomada no caso, já que a primeira audiência entre as partes foi marcada para 19 de fevereiro de 2024.
Até então dono dos direitos de Marcelo Benevenuto, o Botafogo vendeu o jogador para a equipe cearense há mais de um ano. Se destacou bastante com os seus bons desempenhos em campo.
A reportagem do ENM não conseguiu contato com os envolvidos até o momento desta publicação.