Fluminense

Mário Bittencourt reforça que André não será vendido em 2023

Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e o ex-jogador Fred, que hoje é dirigente do clube, participaram nesta segunda-feira do Podcast “Cheguei”, e comentaram sobre a situação do volante André. A grande jóia de Xerém recebeu diversas investidas do futebol europeu, mas teve a saída negada para o ano de 2023.

Após ser questionado sobre a possível venda de André, ainda nesta temporada, o presidente tricolor reforçou que o volante não sai em 2023. Ele explicou que entende os desejos do atleta, mas que disse aos seus representantes que as propostas sequer seriam ouvidas.

– Informamos ao jogador e aos representantes do jogador que não venderíamos o André no curso de 2023. As pessoas precisam sempre lembrar e pensar que existe a vida do atleta. Óbvio que ele tem o desejo, todos têm, de buscar independência financeira e jogar fora do Brasil. Entretanto, dissemos aos representantes do atleta que sequer ouviríamos propostas. Não aceitamos ouvir. E aqui faço um agradecimento de lealdade ao atleta e aos representantes que todas as vezes que foram procurados deram as respostas do clube.

+Presidente do Fluminense revela conversa com Thiago Silva: ‘Depende dele’

Mário justificou a escolha de não vender André neste momento, por considerar-lo um nome de extrema importância para o funcionamento do time, nesta excelente fase que vive. O presidente do Fluminense afirmou que precisa da continuidade do atleta, para continuar sonhando com os títulos de expressão na temporada. Fred ainda afirmou que atualmente, só Endrick está mais valorizado que o volante no mercado brasileiro.

– Fizemos um jantar onde fui informar que não ouviríamos propostas porque temos o sonho de ganhar a Libertadores, de ganhar a Copa do Brasil e o Brasileiro, de disputar as três competições e vencer, e que ele é um alicerce. Ele vem recebendo boas sondagens, mas informaram para não colocar no papel, que o Fluminense não vai ouvir este ano – Mário.

André sempre foi tratado como uma grande jóia do Fluminense. Junto com Martinelli, formou uma dupla vencedora na base do clube. Em 2021, não conseguindo ter minutagem no profissional, o jogador quase acabou sendo emprestado para o Botafogo. Porém, após as chegada de Abel Braga e principalmente Fernando Diniz, o volante conseguiu o seu espaço, e hoje é considerado por muitos, como o melhor nome da sua posição no futebol brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo