Botafogo

Duas assistências em 90 minutos: Segovia vira xodó e se candidata a 12º jogador no Botafogo

Matias Segovia Botafogo

Na grande vitória do Botafogo sobre o Corinthians, Matias Segovia entrou bem mais uma vez e deu uma assistência para o terceiro gol.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na noite da última quinta-feira (11), o Botafogo deu um show e venceu o Corinthians por 3×0, com uma grande atuação de Tiquinho Soares e uma bela festa da torcida. Além disso, na segunda etapa, surgiu a estrela de Matias Segovia, que mesmo com poucos minutos em campo, foi decisivo mais uma vez com uma assistência para o gol de Eduardo.

O paraguaio entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo, para dar mais ritmo ao ataque na reta final. Com toques inteligentes, o atacante criou várias chances de finalização, inclusive no lance do terceiro gol, coroando uma linda jogada coletiva do Botafogo.

Desde que chegou ao Glorioso, Segovia disputou cinco jogos pela equipe, mas entrou na reta final na maioria deles. No total, foram 92 minutos em campo, com duas assistências na conta. O jogador também deu um passe pra gol na partida de volta contra o Ypiranga, pela Copa do Brasil, para Janderson.

Desde que chegou, Segovia só não foi utilizado na partida contra o Flamengo. Lembrando que, por questões contratuais, ele não pode disputar a Sul-Americana. Veloz e habilidoso, o atacante ainda precisa de tempo para disputar a titularidade, mas se tornou uma excelente válvula de escape para a segunda etapa.

Líder do Brasileirão, o Botafogo volta a campo no próximo domingo (14), contra o Goiás, às 18h30 (horário de Brasília). O confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Serrinha, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo