Corinthians

Paulinho lamenta partida do Corinthians e faz alerta: ‘Precisamos vencer’

Paulinho Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (17), pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os dois gols do Galo foram marcados por Paulinho, ambos na segunda etapa. Agora, o Timão precisa vencer por dois gols de diferença para ir aos pênaltis, e três ou mais de diferença para se classificar. O duelo de volta acontecerá no dia 31 de maio, às 21h30, na Neo Química Arena.

Novidade na escalação titular, o meia Paulinho, um dos mais experientes do Corinthians, falou após a derrota. O camisa 15 lamentou o revés e fez um alerta ao time, que ainda não venceu sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que chegou no começo de maio. Em cinco jogos, foram três derrotas e dois empates, com três gols marcados e nove sofridos, portanto, um começo ruim de Luxemburgo no Parque São Jorge.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

-Mais um placar que sabemos que é difícil reverter, porém é o futebol. Temos que rever onde erramos, na primeira parte conseguimos nos defender, e dois vacilos que tivemos na segunda etapa, o Atlético conseguiu fazer os gols. Agora é virar a chave e reagir. Nós já sabíamos da sequência que íamos enfrentar, a única forma de sair dessa situação é entrando dentro de campo, jogando e vencendo. Precisamos vencer – disse Paulinho.

Esse foi apenas o terceiro jogo de Paulinho como titular do Corinthians na temporada, em 17 partidas realizadas. Agora, o Alvinegro tem uma sequência difícil pela frente. Depois do Atlético-MG, o próximo adversário será o Flamengo, fora de casa. Depois, o Timão enfrenta o Argentinos Juniors, também fora de casa, pela Libertadores, e por fim, recebe o Fluminense, no Brasileirão, antes do duelo de volta contra o Galo. Sequência duríssima do Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo