Na noite deste sábado (20), Coritiba e Atlético-MG se enfrentaram em jogo válido pela 7 rodada do Campeonato Brasileiro no Couto Pereira, o Coxa começou na frente com gol de Robson de pênalti, o Galo empatou com Hyoran de falta e o Hulk virou o jogo de pênalti, o jogo foi de tempos distintos os paranaenses jogaram melhor o primeiro e os mineiros o segundo.
Com a derrota para o Atlético-MG, o Coritiba segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e está na última colocação com dois pontos somados. O próximo compromisso do Coxa será contra o Cuiabá fora de casa no próximo sábado (27).
Já o Atlético-MG com a vitória sobe até a quarta colocação ocupando o G4 com 13 pontos conquistados. O próximo compromisso o Galo recebe o Palmeiras no Mineirão no próximo domingo (26).
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Primeiro tempo
O Coritiba começou o jogo pressionando o Atlético-MG, e sendo bastante ofensivo com seus laterais e com o meia Marcelino Moreno que arriscava com perigo ao gol do goleiro Everson. Aos 10 minutos, em cruzamento de Liziero, Hyoran colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti para o Coxa. Na cobrança, Robson converteu e abriu o placar.
Após o gol, o Coritiba continuou melhor mas não conseguiu ampliar a vantagem. Já o Atlético-MG pouco chegava. Mas, aos 36 minutos em cobrança de falta de Hyoran, o Galo chegou ao seu gol. A bola desviou na marcação e matou o goleiro do Coxa, empatando o jogo e dando números finais no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final o jogo mudou de figura. O Atlético-MG cresceu no duelo e o Coritiba, pressionado pela zona de rebaixamento e ausência de vitória, se viu acuado na defesa. A estratégia do Coxa até chegou a dar certo durante boa parte do confronto, No entanto, já nos minutos finais, Natanael acabou cometendo pênalti, que foi convertido por Hulk, garantindo a vitória de virada do Galo.