Campeonato Brasileiro

Fluminense tem pior número de finalizações em um jogo desde 2015

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Na noite do último sábado, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi derrotado pelo Botafogo. O Alvinegro segue como líder do campeonato após a rodada e, apesar do placar magro de 1×0, dominou o Flu o jogo inteiro. Os tricolores finalizaram apenas três vezes para o gol – pior marca desde que a estatística começou a ser contada.

O clássico vovô estava sendo muito aguardado pela qualidade do futebol que os dois times vem apresentando durante o a temporada. Mas, a verdade é que o Fluminense acabou deixando a desejar.

O Dinizismo, que tem encantado o torcedor, não funcionou. O próprio Fernando Diniz falou ao final da partida que assumia a responsabilidade do time. O treinador apontou que havia errado na escola na substituição de Pirani.

O time das Laranjeiras praticamente assistiu o Botafogo jogar. As três finalizações no jogo igualam a marca de outras duas partidas desde que a estatística começou a ser contada. Cruzeiro em 2018 e Atletico-GO em 2021. Mas, nessas os jogadores acertaram o alvo. Então, por aproveitamento, o Fluminense teve a sua pior partida na estatística finalizações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo