Ainda em busca de reforços para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Departamento de Futebol do Guarani realizou sondagens a Marino.
Volante, cujo contrato foi rescindido amigavelmente com o Cuiabá na última quinta-feira, está livre no mercado e deve definir o futuro da carreira nos próximos dias
LEIA MAIS: Guarani desafia histórico negativo no Independência a partir de 2000; confira
Aos 34 anos, jogador retornou do Mato Grosso e viajou a São Manuel, interior de São Paulo, onde tem residência.
Em casa, atleta deve discutir os próximos passos profissionais na sequência da temporada, mas enxerga o Bugre com bons olhos.
Além do Alviverde, o Botafogo-SP também realizou contato para entender a possibilidade de negócio, mas, por enquanto, não houve evolução.
PONTO CHAVE
Pesa a favor do time campineiro o bom relacionamento de Michel Alves, superintendente executivo de futebol, com Marino.
A dupla, inclusive, trabalhou junto no Dourado na temporada anterior e manteve contato nas últimas horas para discutir a viabilidade de acerto na sequência da Série B.
No Cuiabá, Marino faturou o Campeonato Mato-Grossense em dose dupla, o título da Copa Verde e o vice-campeão da Série C.
Atleta chegou ao Centro-Oeste em março de 2018, com 71 jogos oficiais e 11 gols.
CARREIRA
Além de defender a camisa auriverde, tem passagens por São Caetano, Bragantino, Bandirmaspor (TUR), Ceará, São Bernardo, Náutico, Sampaio Corrêa, Atlético-GO, Sport, Icasa, Oeste e Audax Osasco.