Na noite deste sábado (27), o São Paulo recebeu o Goiás no Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com emoção, o Tricolor venceu o Goiás de virada, por 2 a 1 no fim da partida. Maguinho abriu o placar para o Esmeraldino no primeiro tempo, mas Pablo Maia e David viraram o jogo no segundo tempo.
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o São Paulo começou atacando o Goiás. Porém, com o passar do tempo, o Esmeraldino foi equilibrando o jogo e começou a chegar com mais perigo, até que aos 28 minutos, os visitantes abriram o placar. Maguinho aproveitou belo cruzamento de Dieguinho e subiu livre, no meio da zaga são-paulina, para cabecear no canto do goleiro Rafael, que nada pôde fazer.
Após o gol, o Tricolor continuou sofrendo com jogadas de bola aérea na defesa e quase sofreu o segundo gol numa cobrança de escanteio em que Bruno Melo cabeceou forte, mas Rafael fez grande defesa. O São Paulo teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar grandes chances de gol.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o São Paulo tomou conta das ações do jogo e teve as principais chances de gol. Aos 12 minutos, a pressão deu resultado com Pablo Maia, que chutou forte de fora da área e contou com desvio na defesa goiana para empatar o jogo.
O Tricolor seguiu pressionando e até fez um gol com Marcos Paulo, mas foi anulado por impedimento. A virada só saiu aos 45 minutos, com David, que voltou de lesão após 11 jogos. O atacante aproveitou a bola mal afastada pela zaga do Goiás numa cobrança de escanteio e chutou forte para estufar as redes e marcar o gol da vitória.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (31), pela Copa do Brasil, no jogo de volta contra o Sport, no Morumbi. O Tricolor venceu na Ilha do Retiro por 2 a 0. Já o Goiás decide o título da Copa Verde, contra o Paysandu, em Goiânia, no mesmo dia. O Esmeraldino venceu o primeiro jogo por 2 a 0.