Em boa fase, o atacante Pavón foi decisivo mais uma vez. Foi dele o gol do Atlético-MG no empate diante do Palmeiras, na noite desse domingo (28), no Mineirão. Nos últimos seis jogos, o argentino marcou duas vezes e deu quatro assistências.
O bom momento do camisa 9 iniciou-se na partida contra o Cuiabá (5° rodada). Na ocasião, ele realizou duas assistências e marcou um gol. O jogo terminou com a vitória do Galo por 4 a 0.
No confronto seguinte, contra o Internacional (6° rodada), Pavón deu mais um passe para gol. À época, ele cruzou para Vargas abrir o placar no jogo em que o time mineiro venceu por 2 a 0.
Contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o argentino cruzou rasteiro para Paulinho fazer o primeiro gol do jogo. O Galo venceu por 2 a 0. Nos dois jogos seguintes, contra o Coritiba (7° rodada) e Athletico-PR (Copa Libertadores), Pavón passou em branco.
No entanto, diante do Verdão, o camisa 9 voltou a ser decisivo e fez um belo gol, que garantiu mais um ponto para o Atlético no Brasileirão. Pelo Galo, Pavón já participou de 38 jogos, marcou 4 gols e deu seis assistências.