Futebol Internacional

Caíque Brito exalta bom desempenho como titular no Colorado Rapids II

Caíque Brito, atacante brasileiro do Colorado Rapids II
Divulgação/Colorado Rapids

O atacante Caíque Brito tem aproveitado suas oportunidades como titular do Colorado Rapids 2. Na primeira ocasião, contra o North Texas, o jogador brasileiro foi responsável por um gol e uma assistência, ajudando a sua equipe a seguir invicta na MLS Next Pro. Diante disso, Caíque Brito exaltou a sua participação decisiva e comentou os primeiros meses fora do Brasil.

“Foi muito importante, por ser um jogo muito difícil, de um alto nível, contra uma equipe muito bem qualificada e pelo fato da nossa equipe manter a sequência de vitórias na competição e continuar no mesmo ritmo. Também por se tratar do meu primeiro jogo como titular, algo que eu esperava muito e vinha treinando focado esperando a oportunidade. Graças a Deus foi uma estreia de titular da melhor forma, sem pressão e jogando com muita ousadia e alegria. Estão sendo os melhores. Por mais que esteja passando muito rápido, a adaptação já está tudo bem e melhorando. Entender a cultura do país e o idioma que estou me esforçando cada dia para aprender mais e mais”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Pela base do Atlético-MG, Caíque Brito atuou por três temporadas e conquistou o título mineiro em 2019. O atacante chegou ao clube norte-americano no início da temporada e vem sendo um dos nomes do time na ótima campanha na MLS Next Pro. No último domingo (28), o Colorado goleou a equipe do Minnesota United por 4 a 1, fora de casa, e segue na liderança da competição. A equipe do brasileiro acumula oito vitórias em dez jogos e tem o melhor ataque do campeonato.

“O principal fator para isso estar acontecendo são os ensinamentos que o professor passa todos os dias e os treinos de extrema importância e qualidade. Somos um grupo muito bom, muito forte, bem qualificado e unido. Vamos aperfeiçoando isso a cada dia e naturalmente estamos colhendo o que plantamos nos treinamentos. Isso é consequência de muito trabalho da comissão e nós jogadores”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo