Fortaleza

Em desvantagem, Fortaleza precisa de milagre para superar Palmeiras e seguir na Copa do Brasil

Foto: César Grecco/Palmeiras

As equipes de Fortaleza e Palmeiras se enfrentam nesta noite de quarta-feira (31), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, a equipe paulista não poupou esforços e aplicou um 3 a 0 no Allianz Parque, dificultando a vida dos cearenses para o confronto seguinte.

A única esperança do torcedor do Leão do Pici é conseguir, no mínimo, vencer por três gols de diferença também para levar a decisão para as penalidades máximas. Por sorte, este segundo confronto será na Arena Castelão, o local ideal para o Fortaleza sonhar em virar o confronto.

Não só a equipe possui um bom aproveitamento no Castelão — com apenas duas derrotas nos últimos 13 jogos —, como também terá o apoio da sua torcida. A possibilidade de eliminação em casa não tirou a vontade dos torcedores de preencher as cadeiras do estádio, e mais de 38 mil ingressos foram vendidos até ontem.

Adversário complicado para o Fortaleza

O adversário do Fortaleza é simplesmente a melhor equipe brasileira no ano de 2023 e campeão de duas das três últimas CONMEBOL Libertadores. O Palmeiras só perdeu duas vezes na temporada, e está invicto há 15 jogos.

Portanto, um milagre para o Fortaleza será mais do que necessário para seguir adiante na Copa do Brasil. A única esperança, talvez, seja a possibilidade do Verdão jogar com uma equipe mais alternativa. Mas nem isso garante que o Leão consiga três gols de diferença.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo