O Atlético-MG enfrenta na noite desta quarta-feira (31) o Corinthians em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece na Neo Química Arena, às 21h30. Além da classificação, o time que passar de fase também embolsará uma premiação milionária de R$ 4,3 milhões. A vantagem do confronto é da equipe mineira, que venceu por 2 a 0 no duelo de ida, no Mineirão.
Com os dois gols de Paulinho no primeiro confronto, o Atlético pode perder por até um gol de diferença que sairá da Neo Química Arena com a vaga garantida. Se a derrota acontecer por uma diferença de dois gols, o duelo será decidido na disputa de pênaltis.
Leia também:
- Dia de São Victor: goleiro aponta defesa de pênalti como mudança de chave para história do Atlético-MG
- Pavón marca e assume protagonismo pelo Atlético-MG; veja números
O Atlético chega para o confronto em boa fase. São seis jogos de invencibilidade, com cinco vitórias neste período. Ainda o time mineiro conseguiu marcar 13 gols e sofrer apenas três. Já o Corinthians vem de uma sobrevida na temporada, ao vencer o Fluminense no último domingo depois de oito jogos de jejum. O Timão conta com a força da torcida para embalar a remontada dentro de casa.
+ Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK e YOUTUBE
Para o confronto de logo mais, Coudet tem grande parte do seu elenco à disposição, salvo os jogadores que estão no DM: Allan, Alan Kardec, Guilherme Arana, Igor Rabello e Pedrinho.
A expectativa é que o treinador arme o time titular com o mesmo 11 inicial do jogo de ida. A provável escalação do Atlético é de: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Hyoran, Zaracho; Pavón, Paulinho e Hulk.