Lutas

Michael Chandler abre o jogo sobre relação com McGregor no ‘TUF’

Michael Chandler (Foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Na última terça-feira (30), estreou nos Estados Unidos a mais nova temporada do ‘The Ultimate Fighter’, com Conor McGregor e Michael Chandler sendo os treinadores e com uma relação que se mostrou com bastante animosidade nas imagens e relatos de quem esteve nas gravações.

A cena até agora mais impactante mostrada foi a de um empurrão do irlandês em cima do americano depois de uma discussão entre ambos. Com o real contexto de tal cena ainda a ser exibido, Chandler contou em vídeo no Youtube sobre como foi se relacionar com um lutador que não perde as oportunidades para se impor verbalmente sobre os rivais.

+ Adesanya e Poatan tem encontro inusitado em aeroporto; veja

+ onor McGregor diz que terá ‘maior retorno da história das lutas’ contra Michael Chandler

– Foi para toda a internet e é óbvio que todo mundo a cena do empurrão, foi visto no mundo inteiro. E o Conor dizendo que só faço o que me dizem para fazer, essa também foi para o ar. Acho que eu e ele temos uma boa relação. Boa nas circunstâncias de mesmo assim você querer bater nele – disse o americano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– O Conor é um competidor duro. Ele é um cara com muita autoconfiança e acredita nele muito muito mais do que muita gente imagina. É o que ele é, é a marca dele. O ‘Notorious’ Conor McGregor, é o que ele é – completou o lutador.

Numa entrevista para o canal oficial do UFC, McGregor declarou que irá fazer de tudo para ‘dar um chute na cara’ do rival de ‘TUF’, que deve enfrentar no octógono em data ainda a ser definida pelo Ultimate. Michael Chandler seguiu comentando sobre o que encontrou no potencial rival durante sua estadia no reality.

– Ele me vê como ameaça porque a gente vai ter que lutar um contra o outro. Ele acha que sou uma ameaça ao show dele, que ele não pode perder, quer que o time dele vença. Ele tem caras com os quais ele tem ligação. Talvez se eu vencer um dos caras dele, o que isso pode fazer com ele? Que tipo de raiva isso pode tirar de dentro dele por isso? E talvez um cara do time dele vença um dos meus. Isso vai acabar mexendo no orgulho dele e toda aquela coisa, porque o Conor é bom nisso? – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo