Livre no mercado após o fim de vínculo com o Tottenham (ING), o atacante revelado no São Paulo, Lucas Moura, não fechou as portas para um retorno ao clube que o revelou.
Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo São Paulo. É difícil pensar em voltar para o Brasil e não ser o São Paulo. Quando eu decidir que esta na hora de voltar, com certeza [a prioridade] será o São Paulo, mas é difícil de eu voltar para o Brasil
Lucas Moura ao programa Boleiragem da Sportv
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Na Europa desde 2012, Lucas Moura deixou o São Paulo após a conquista da Copa Sul-Americana. Na ocasião, o atacante defendeu o Paris-Saint Germain (FRA) em uma transferência que rendeu 40 milhões de euros, segundo o portal Transfermarkt, aos cofres do Tricolor. Defendeu a equipe francesa até a temporada 2018 para atuar pelo Tottenham (ING).
Sem vínculo com algum clube, Lucas Moura agora estuda os próximos passos de sua carreira. Aos 30 anos, o atacante reafirma estar bem fisicamente. “Me sinto muito bem, a minha velocidade não perdi nada. Ainda tenho 30 anos, tem muita coisa para acontecer, ainda mais com a medicina avançada hoje em dia. Jogadores com idade avançada jogando em alto nível. Isso não é problema”, avaliou o ex atleta do São Paulo.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
De olho para reforçar o plantel de Dorival Júnior, o São Paulo estuda contratações no meio da temporada. Nomes como Marinho (no Flamengo), Savarino (ex-Atlético Mineiro) e Lucas Moura foram ligados ao Tricolor Paulista.