Neste sábado (02), o Internacional visita o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Em um confronto direto no meio da tabela, que será disputado na Vila Belmiro, Colorado e Peixe tentam retornar a disputa pelo G4. Desta forma, o volante Johnny foi convocado para falar sobre a partida para o “Canal do Inter”.
Titular do Internacional e autor de dois gols nos últimos quatro jogos, Johnny vê o time em evolução. Na visão do volante, nos últimos jogos o Colorado está correndo bem e mostrando evolução nas parte técnica e tática.
– Jogo complicado. A gente sabe de dificuldade de jogar da Vila Belmiro, mas nosso time está bem preparado. É dar continuidade na nossa eficiência no ataque e aproveitar mais as chances. A equipe vem desempenhando e correndo bem. Estamos desenvolvendo tecnicamente e taticamente e assim queremos continuar para seguir vencendo – iniciou Johnny.
Além da questão da tabela, o jogo contra o Santos também é importante na questão de confiança para o Internacional. Sem muito tempo para treinar, o Colorado usa os resultados da partida para aprender e corrigir. Johnny, inclusive, reconhece a dificuldade com as viagens, mas reforça os trabalhos feitos para diminuir isso.
– Sequência pesada de viagens, muito pouco tempo em casa para descanso. Mas procuramos manter e se cuidar através da alimentação e do controle de sono para treinar bem. Isso para manter o mesmo nível durante todo o Campeonato. O foco continua. É muita entrega e dedicação para seguir – continuou o volante Johnny.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Se a fase no Internacional ainda é instável, Johnny se vê valorizado pela seleção dos Estados Unidos. Nesta semana o volante foi novamente convocado pelo técnico Gregg Berhalter, agora para as semifinais da Concacaf Nations League. Diante disso, ele garantiu estar muito contente e orgulhoso.
– Muito feliz. Venho conseguindo desempenhar forte dentro de campo. Isso tanto no coletivo como individualmente. É um orgulho poder representar o país e estou muito contente com mais essa oportunidade – finalizou Johnny, que será titular do Internacional contra o Santos.