O São Paulo terá uma sequência de jogos no Morumbi após dois resultados negativos. Nas próximas seis partidas juntando Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior fará cinco diante de seu torcedor.
O time vem de duas derrotas – 3 a 1 para o Sport, no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (avançou nos pênaltis por 5 a 3) -, e o revés para o Grêmio, por 2 a 1, na Arena do Grêmio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Agora, terá as próximas três partidas seguidas em sua casa após o resultado em Porto Alegre. Na próxima quinta-feira (08) enfrenta o Tolima, às 19h, pela quinta rodada da fase de grupos da Sul-americana. Depois tem o clássico contra o Palmeiras, no domingo, às 16h e depois recebe o Athletico, na quarta (21), após a Data Fifa, pela 11ª rodada do Brasileirão.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Mesmo vindo de uma derrota fora e uma em seus domínios, em 14 partidas no Morumbi, o Tricolor Paulista conseguiu oito vitórias, três empates e três derrotas, sendo apenas uma com Dorival à frente da equipe.
Nos seis próximos jogos que terá em casa apenas o Cruzeiro será fora, dia 24, às 21h, no Mineirão, pela 12ª rodada do Brasileiro. Será uma boa sequência para o elenco e para Dorival ter tempo para treinar, já que sofreu com o tempo entre as partidas e chegou a ir a campo sem sequer ter treinado antes.
Além disso, o time conheceu suas primeiras derrotas sob o comando de Dorival após 11 jogos de invencibilidade. Agora com a sequência em casa e diante de sua torcida, o time irá buscar retomar o caminho das vitórias.