A novela entre Flamengo e Atlético-MG pelo volante Allan teve mais uma reviravolta. Após o técnico Luiz Felipe Scolari, recém-chegado ao Galo, ter pedido para a diretoria não vender o volante, o Rubro-Negro retomou as negociações e a tendência é de um acerto para que o jogador conclua sua transferência para o Rio de Janeiro. As informações são do jornal ‘O Globo’.
+ Flamengo encaminha renovação com patrocinador master
+ Rossi revela o que o motivou a acertar com o Flamengo
O ponto principal para a reviravolta é a necessidade do Atlético-MG em fazer caixa com a venda de jogadores. O Galo pede mais dinheiro de bonificação além do que foi oferecido pelo Rubro-Negro, fechando a transferência em 9 milhões de euros, sendo a maior parte à vista. A diretoria do Flamengo entende que para reforçar uma posição carente no elenco, precisará abrir o cofre.
Agora, o Rubro-Negro tenta convencer o clube mineiro para contar com o jogador depois do retorno das competições. Além de Allan, o Flamengo também negocia com o meia uruguaio De La Cruz, porém vive situação semelhante nas conversas com o River Plate.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Enquanto a diretoria busca reforços, o Flamengo se prepara para voltar aos gramados nesta semana. O Rubro-Negro encara o Red Bull Bragantino na quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023.